Ainda bem que nรฃo vi no cinemas. Entรฃo valeu a pena assistir em casa. Os comentรกrios do filmes nem foi fazer porque geral aรญ jรก falaram. Casa palavra deles eu apoio.
Mais nรฃo considero perda de tempo... O Filmes ficou legal de se ver! Nostalgia pra quem jogou os jogos.