Covardia o q programa estรก fazendo com o Thomas nessa sobrevivรชncia ๐ Ele ou Pyong mereciam ganhar. Exรญlio os atravancando o tempo todo. Jogadores nรฃo exilados explicitamente em desvantagens. Ainda mais exilados retornando para o jogo, pior ainda. CHATICEE ESSE FORMATO!!!!!