A melhor sรฉrie que existe!!!!
Cada episรณdio tรญnhamos uma dรบvida e, apรณs uma reflexรฃo, chegรกvamos ร uma interpretaรงรฃo.
Eu e meu marido assistiamos 2 a 4 episรณdios de uma vez e ficรกvamos comentando depois de cada cena Para chegarmos ร uma interpretaรงรฃo...E assim foi atรฉ o final.
Os atores sรฃo รณtimos, alรฉm de ter sido perfeito a escola dos mesmos, pois sรฃo muito parecidos em tempos distintos.
A sรฉrie mistura ciรชncia, religiรฃo, nossos medos, paradigmas... enfim, perfeita!!!
Parabรฉns ao autor!!!