Ivete Sangalo é muito boa em tudo o que faz...
O programa é muito bom, com muita músicas gostosas de se ouvir e a tentação de saber quem está por trás das fantasias é muito grande.
Adorei o programa e continuarei acompanhando.
Veveta é demais, gente!