Considerei dar uma estrela, mas então descobri que tem filme 2, então o sorriso voltou.
A história é simples, os diálogos profundos de uma forma superficial, exatamente isso; profundo de forma superficial. É o tipo de história que se eu recomendasse para alguém, e essa pessoa perguntasse sobre o quê é, eu diria: "dois jovens se conhecem num trem que ia a paris, mas decidem descer em viena e passar um tempo juntos e se conhecerem. Eles passam por alguns lugares que me pareciam turÃsticos e conversam sobre tudo e nada. Spolier: eles decidem se verem de novo depois de seis meses, no mesmo trem que se conheceram, as 17h."
Honestamente, não sei se isso cativaria alguém, mas quando estava assistindo, sentir uma sensação tão... agradável não seria a palavra, mas é algo parecido, é melhor que agradável, mas ainda sem ser muito avassalador.
Minha parte favorita foi quando o poeta, que estava fumando no barco, recitou o poema que tinha feito naquele mesmo instante, com uma palavra Milk-shake, escolhida pela Cecile, a protagonista.
Jasse, o protagonista, me lembra muito um amigo meu, o jeito dele falar, de olhar, de sorrir, eu preciso assistir mais filmes de Ethan Hawke, tanto quanto precisava do filme 2 desse filme, beijaria um sapo se me oferecessem filme 3 também.
Agora, em meu sonho de viagem para a França, não quero passar uma noite em Paris, quero passar uma noite em viena. Não tenho dinheiro, então vou me contentar em ouvir a trinha sonora do filme. (Sou pobre, mas tenho um sonho e muita vontade kkk)