Five Nights at Freddy's: Security Breach foi o jogo que eu mais estava ansiosa com o lançamento e, sinceramente foi uma decepção. Mas vou organizar direitinho os pontos bons e ruins.
IncrÃvel: as vozes são muito bem interpretadas, dá pra ver o talento desses atores de longe, eu adoro todas. O cenário tem uma arte e modelagem bonita, a parte do DJ Music Man, dos endos, Chica e do Sunny/Moondrop na creche é divertida e dá um certo medo. As cutscenes são bem feitas e o final do Princess Quest é bom.
HorrÃvel: os Staff Bots em todos os lugares é insuportável, eu sei que é para dar uma dificuldade, mas só é um saco e não dá medo nenhum, o próprio Balloon Boy consegue ser mais assustador. Jogo repleto de bugs, claro qualquer jogo tem bugs, mas nesse caso aqui é bug em todo o canto e atrapalha muito a gameplay. Mapa extremamente grande, isso deveria ser algo bom correto? Sim, mas tem diversas salas inúteis que se não estivessem lá não fariam diferença, deixam o jogador perdido e só pesa + o jogo. As Boss Fights são horrÃveis, principalmente a do Monty... Os finais são muito ???? O final do William é ridÃculo, ele volta só pra morrer de novo, e o incêndio do Fnaf 6 vira totalmente inútil, esse era pra ser o maior plot e é o mais repetitivo possÃvel, matava logo o William de uma vez e deixasse a Vanny como vilã principal, e por sinal a Vanny a garota propaganda mal aparece. História meh, esperamos coisas de pizzarias anteriores e só é um poster bonitinho. Mecânica chata, cansativa e repetitiva. Jumpscares e jogo em geral não dá medo.
O Help Wanted foi incrÃvel, e Steel Wool fez um ótimo trabalho, mas nesse tipo de jogo a equipe não tem a experiência recomendada e ousou demais, trazendo um jogo decepcionante. Talvez seja melhor para a franquia acabar no próximo jogo, com a equipe tentando fazer um jogo menor, mas com bons segredos e história, e principalmente vendo o que os fãs gostariam que acontecesse. Revejam os jogos antigos, e tentem ver toda a essência que deixava um jogo simples tão bom e interessante, e nós deixava com ansiedade para o próximo.