- Filme Meu Filho (My Son) (2021)
- SOM da LIBERDADE (Sound of Freedom) (2023)
Esses dois filmes possuem a mesma qualidade técnica e falam sobre o mesmo tema. Mas por que somente o da direita gerou tanto "boicote" pelos esquerdistas?
ASSISTA! Não vou contar o que acontece no filme, mas eu posso falar o que eu não vi: eu não vi politicagem, não vi sensacionalismo, não vi exageros, eu não vi um filme ruim.
É um filme que te dá uma pancada seca no meio do teu peito, que te dá um pequeno gosto amargo de como é o lado sombrio do mundo. E pra ser sincero, a respeito da qualidade técnica, é um filme um pouco monótono, porém isso é uma caracterÃstica que é comum de ver em filmes que são baseados em fatos reais.
Fica tudo muito mais claro para nós quando vemos que as pessoas que são contra o Som da Liberdade são as mesmas pessoas que acreditam no conceito de "crianças trans".
Meu conselho? Se é que você confia em seguir conselhos de um perfil anônimo na internet: AFASTE-SE de esquerdistas! Corte todos os laços! Todos que se aliam a esquerda estão apoiando o aborto, a ideologia de gênero (depravação) e crianças trans (é pedofilia mesmo)!
Porque, convenhamos: qual é a real intenção de hipersexualizar as crianças a ponto de fazê-las duvidarem de serem meninos ou meninas?
Não tenha medo de chamar isso pelo nome certo: É PEDOFILIA MESMO!
OS FILHOS DE DEUS NÃO ESTÃO A VENDA.