Achei Berlim romรขntico demais, colocando em risco o plano todo por causa de uma paixรฃo doida, um romance sem sentido. Os demais personagens sรฃo irresponsรกveis (de forma burra), forรงados (quase que tem uma Tรณquio apaixonada lรก,) que mais estraga do que ajuda o enredo.
Esperava muito mais. Achei fraquinha atรฉ agora.