Tem tudo que eu gosto nesse filme: monstros, lutas, cenรกrio pรณs apocalรญptico, complรดs, magia.. Bom filme. Obs.: siga essa dica de ouro: se os nerdolas raivosos estรฃo achando ruim, รฉ porque o filme รฉ legal. Esse tipo de gente nรฃo gosta de nada. O filme รฉ maneiro.