De nenhuma forma vejo como รณdio , opiniรตes entrelaรงada com visรตes polรญtica e crรญticas com teor machista , acredito que o filme estรก sendo criticado por muitos pelo fato dos mesmo esperarem mais e acreditarem que a mulher maravilha tem um potencial enorme e esse filme teria o mesmo potencial para consolidar 2020 como um filme que veio pra fechar o ano . Acredito que as crรญticas negativas realmente faz sentido ainda mais sendo confirmado o terceiro filme da franquia e que essas crรญticas devem ser analisadas e absorvidas para que no prรณximo filme nรฃo tenha tantas crรญticas assim e na realidade acho uma boa hora para o omelete e os sites que estรฃo passando o pano pro filme entender o seguinte " nรฃo nรฃo รฉ culpa de quem assiste , nรฃo รฉ culpa de quem critica se existe culpa รฉ de quem tava envolvido na produรงรฃo do projeto que entregou esse filme com todos esses defeitos e ta achando que entregou um clรกssico e de bรดnus pipoca e refrigerante " o pรบblico assiste e faz a sua avaliaรงรฃo porรฉm o mesmo nรฃo dirige o projeto entรฃo o problema nรฃo estรก em nรณs , abra a mente e entenda que sim o filme tem falhas e nรฃo nรฃo foi boicote e sim ficarรญamos felizes em tecer elogios para esse filme .