Filme podre.Um dos piores filmes que jรก vi em toda a minha vida.Apelativo,roteiro tosco,cenas sem sentido.E o pior a protagonista รฉ um lixo nรฃo sabe interpretar nรฃo tem presenรงa nas cenas.Duas horas da vida perdida.Se fosse um filme serio as duas imundas deveriam ter morrido.Nojo.