Eu adoro a Catita!!!! Ela eh dinamica ( haja vista o periodo da pandemia em que apresentou de sua casa) fez milagre!!! Eh alegre, charmosa, tem opinião dos assuntos e simpática...adorável!!!
Os companheiros de programa dela sao otimos tb!! A loira eh mto profissional!!!!
Mas..eh importante falar sobre um clima que paira durante o programa...uma impressão que passa...parece que eles se seguram pra nao falar mto ou pra nao incomodar a Catia...nao sei ao certo mas passa esse clima as vezes de que estão um pouco acuados...sei la...
Tirando isso o programa eh lindo!!! Distrai e informa...Parabens Band , Catia e equipe!!!