Achei esplendidamente excelente o anime, tanto a paleta de cores escolhida pela direรงรฃo quanto os atores (atuaรงรฃo muito boa por sinal), acontece que apรณs o final senti vontade de me jogar do vigรฉsimo andar, mas a psicรณloga disse que vai passar.