Pra quem assistiu John Wick em qualquer dos um dos 3 filmes vai simplesmente se estasiar com Nobody. Honestamente, na minha opiniรฃo, melhor que todos os filmes de John Wick, que pra mim sรฃo fantรกsticos, entรฃo fica fรกcil deduzir aqui meu ponto de vista. Do inรญcio ao fim, da introduรงรฃo do personagem, roteiro, fotografia, trilha sonora em sincronia e excelente ao elenco impecรกvel e de excelentes performances em todos os quesitos, nรฃo hรก como opinar de forma diferente. Sinceramente o melhor filme do gรชnero que jรก assisti. Excelente...