Meu, que filme incrรญvel!!
O filme faz questรฃo de te aproximar de cada personagem, de pensar como eles, de entender eles...aquela cena de uma das crianรงas comendo o bolo, a inocรชncia daquela crianรงa sendo transmitida, e ao longo do filme, eles perdendo essa pureza...
Filme perfeito, de verdade!!!